A Pobreza No Mundo

    ATUALMENTE NA CIDADE DE SÃO PAULO EXISTE MUITOS MORADORES DE RUA, CONTUDO SOFREM MUITO PRECONCEITO. NOTA-SE QUE SUAS ROUPAS SÃO VELHAS E PERCEBE-SE QUE NA MAIORIA DAS VEZES SE SUSTENTÃO DE ESMOLAS. EM VISTA DISSO, ATÉ ALGUNS TENTÃO PROCURAR EMPREGO, MAS SOFREM COM O PRECONCEITO E A DISCRIMINAÇÃO.
    NO QUE DIZ RESPEITO, AOS MORADORES DE RUA OS QUAIS NÃO TEM ONDE MORAR E ACABAM VIRANDO CRIMINOSOS COM O FITO DE SOBREVIVER, ÀS VEZES ACABAM PRESOS.                                                                          
    POR OUTRO LADO VÁRIAS PESSOAS DISPERDIÇAM COMIDA PELO MUNDO A FORA. ENTRETANTO EXISTEM MUITAS PASSOAS PRATICANDO ESTERMINIO COM OS MORADORES DE RUA.
    O GOVERNO DEVERIA AJUDAR AS PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO NECESSIDADE, PRINCIPALMENTE MENDIGOS E PESSOAS MORADORES DE RUA.
    TODAVIA TEM CRIANÇAS ESTUDANDO E OUTRAS TRABALHANDO COMO ESCRAVAS QUE NÃO TEM SEQUER UMAS HAVAIANAS PARA USAR.
    POR INTERMEDIO DISSO TEM VÁRIAS PESSOAS COM O VIRUS HIV, PASSANDO FOME, ETC. ALGUNS PAISES AJUDAM VISITANDO, PRINCIPALMENTE A FIM DE AJUDAR ESSAS PESSOAS E ALIMENTÁ-LOS. ASSIM DEVEMOS PENSAR ANTES DE AGIR [JOGAR UM PRATO DE COMIDA FORA] PORQUE TEM SEMPRE UMA PESSOA QUE ESTÁ PASSANDO FOME OU ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA, ENTÃO DEVEMOS SEMPRE DEIXAR O PRECONCEITO RACIAL, SOCIAL, SEMPRE DE LADO E SEMPRE TENTANDO VIVER EM PAZ.


Autores: Richard Lucas e Felipe Cavalcante